Para baixar o Termo de Confidencialidade e Sigilo, clique aqui

ATENÇÃO:

(1) O Termo de Confidencialidade e Sigilo deve ser preenchido por TODOS os Alunos de Graduação e Pós-Graduação na equipe, inclusive Pós-Doutorandos como executantes do projeto.

(2) O termo acima deve ser preenchido com o CPF e nome do Aluno/Executante do projeto no primeiro parágrafo do termo, estar assinado e datado pelo Aluno/Executante e pelo Professor/Orientador/Supervisor.

(3) Este termo deve ser anexado no Formulário 4 durante a submissão do projeto no sistema.

Por que TODOS os alunos de Graduação e Pós-graduação, inclusive Pós-doutorandos, devem assinar esse termo?

Esse documento garante ao Professor/Docente/Orientador/Supervisor que todos os integrantes da equipe estão cientes da confidencialidade e sigilo do projeto ou das informações obtidas no laboratório.